Image Map

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vítima #002 - Elegancy Critics


       


O blog da vez Criticado é o Elegancy Critics. Eu amei o blog,Todas as postagens
 e críticas são organizadas, Bom o nome Elegancy Critics é realmente uns
dos nomes mais bonitos para Blogs! Mais chega de puxar o saco, Agora vamos criticar! 

Sobre o blog...


O EC está online desde 17 de dezembro de 2012, A dona é a Mylena, Na equipe temos kaay e as 
estagiárias são a Luuh e a Nathy e as vagas estão abertas. (Se alguém estiver interessado é só se escrever AQUI).
O blog tem 30 seguidores,  2,360 visualizações ,  O blog tem 16 sisters ocupados e  5 não ocupados, 12 afilhados na elite.  Isso é ótimo a Publicidade do Blog é perfeita entre outras coisas super certinhas.

Design + Header

O design do EC foi feito pela Ellen Minnette do Elegancy  PRODUCTIONS , E tem nas cores  rosa e Lilas . 
Eu achei o Layout Perfeito, Pois as cores são lindas e combinarão.  A sidebar é super organizada e os títulos também, A data 
da postagem está no lugar certo, a Header tem  5 fotos, Todas com efeito, o menu está organizado com todas as páginas , o Feat é da  Demi Lovato , como vocês podem perceber.

Sidebar
Na sidebar não tem nenhum gadget desnecessário, estão todos em ordem, E perfeitinhos::

• Status 
• C-Box 
• Equete:: Qual deve ser a Próxima feat? 
• Seguidores 
• Link-us
• Visualizações
• Sister
• Elite
• Estou Participando 
Publicidade




Postagens  
Meu Deus que milagre, um blog com a ortografia impecável! Que emoção ♥  As postagens estão super
organizadas e perfeitas! Nem tenho muito de falar daqui pois as postagens são perfeitas!

Páginas 
As páginas do blog não tem nenhum erro, e são todas muito bem organizadas.


Home: Home serve para ir para o início do blog. Regras: Ter uma página com regras é muito bom pois se alguém quiser encomendar já sabe o esquema do Blog!Encomende: A página só tem uma plaquinha, Acho que isso poderia mudar para ter uma para cada pessoa da equipe! Cronograma: A página está super organizada! Não tenho o que falar.Vítimas: A página tem todos os blogs criticados, E está organizada e bonita.Extras: A página está em branco, Mais parece que daqui apouco será organizada!


Final... 
Comentário final:: Seu blog é muito lindo, realmente estão de parabéns!

Nota:
10

Motivo da nota:  Pois seu blog é perfeito!

Dicas: Não tenho nenhuma pois é perfeito!


Selo: 


Visite o blog clicando no Link-Me abaixo:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Críticas teen |Layout by : Gabriella Miranda | Todos os direitos Reservados | Plágio é Crime | ©código base por Ana.